Itabuna: especialista fala sobre moda sustentável no Tarik Fontes


As inscrições gratuitas estão sendo feitas no site do Sebrae Conecta


O Sebrae inicia as atividades do Conecta no próximo dia 11 de fevereiro, às 18h30, no Tarik Fontes, em Itabuna, com a palestra gratuita sobre “Moda Sustentável: oportunidade para inovar e competir no mundo fashion”. O evento, destinado aos profissionais que atuam no varejo de moda, tem inscrições abertas no site do Sebrae Conecta.

Durante o evento, a palestrante Fernanda Simon, responsável por trazer o movimento Global Fashion Revolution para o Brasil, vai apresentar um panorama da moda sustentável, além de um conteúdo específico sobre moda circular, inovação de matéria-prima e processo, economia e ecologia.

O evento integra o programa Sebrae Conecta, especializado em atender empresários e colaboradores com soluções direcionadas para 18 áreas diferentes dos setores da indústria, do comércio e serviços, observando a realidade de cada região.

As informações completas sobre o projeto podem ser obtidas no site do Sebrae Conecta, ou por meio dos telefones (73) 3613-9734 / 99981-1688. O ponto de atendimento do Sebrae em Itabuna está na Rua Paulino Vieira, 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro.