Itabuna Esporte Clube já em clima de eleição


"Digão Xavier" lidera a chapa "Por um Itabuna mais forte"; votação será em 27 de outubro


Rodrigo Xavier (Digão) destaca: “Reunimos pessoas que gostam do Itabuna e que realmente queiram lutar para reerguer o nosso IEC”

 Um Itabuna Esporte Clube mais forte está sendo pelos integrantes da chapa “Por um Itabuna mais forte”, que disputará as eleições para escolha dos novos dirigentes do IEC. A chapa é  encabeçada pelo professor de Educação Física Rodrigo Xavier-Digão. O grupo tem apoio ex-dirigentes e ex-atletas do clube, empresários, advogados, jornalistas e radialistas.

Na noite de terça-feira, dia 24, quarenta e cinco associados do IEC, dentre eles conselheiros, se reuniram manifestaram apoio a “Digão” e decidiram  integrar a chapa encabeçada por ele. “Reunimos pessoas que gostam do Itabuna e que realmente queiram lutar para reerguer o nosso IEC. A meta é resgatar a importância do Itabuna, tanto na sede social, quanto no futebol profissional. Tudo com muita transparência e responsabilidade”, garantiu “Digão”.

As eleições para escolha dos novos presidente e vice-presidente da Diretoria Executiva, e dos membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal estão previstas para o dia 27 de outubro, na sede do clube.