Itabuna: Prorrogadas as inscrições para o Projeto Câmara Jovem


Podem participar do projeto, jovens com idade entre 13 e 18 anos.


A Câmara Municipal de Itabuna prorrogou até 15 de setembro as inscrições para o Projeto Câmara Jovem. A prorrogação do prazo atende a necessidade de ampla participação dos estudantes itabunenses, que deverão escrever um projeto de lei para análise e seleção para o projeto.

Podem participar jovens com idade entre 13 e 18 anos, estudantes de escolas públicas e particulares de Itabuna. O projeto é voluntário, não haverá remuneração. A ficha de inscrição está disponível no site oficial da Câmara, no link Câmara Jovem: www.cmvitabuna.ba.gov.br/portal/inscricao-camara-jovem-de-itabuna, onde o estudante enviará seu projeto de lei experimental para avaliação.

Uma comissão composta por diversos segmentos avaliará as propostas, entre as quais 21 jovens itabunenses serão selecionados. O projeto de autoria do vereador Júnior Brandão (PT), e relatoria do vereador Beto Dourado (PSDB), visa aproximar o público juvenil dos trabalhos legislativos para mostrar o que é e como segue o cotidiano na Câmara e o contato com o Poder Executivo.