Itabuna realiza evento para idosos assistidos pelos CRAS


O evento teve uma série de atividades de inclusão dos idosos.


Uma tarde diferente marcada por muita alegria e valorização das tradições juninas. Foi assim a comemoração do São Pedro dos idosos assistidos pelos Centros de Referência em Assistência Social, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Itabuna (SAS), realizada na tarde de quinta-feira (28), no CRAS CEU, localizado no bairro Urbis IV.

Com uma série de atividades que visam incluir e fortalecer os direitos dos idosos, a Secretaria de Assistência Social de Itabuna atua compromissada em promover ações efetivas para melhorar a qualidade de vida da população. Segundo o Assessor da SAS, Israel Cardoso, este evento seguiu esse intuito, de aliar a promoção de políticas públicas com atividades lúdicas.

Em visita ao evento realizado no CRAS CEU, Israel destacou a preocupação da secretária Sandra Neilma em atender as determinações do prefeito Fernando Gomes quanto a promoção de um trabalho voltado à mudança de realidade daqueles que mais precisam. Para Israel Cardoso, oportunizar aos idosos um momento de diversão é mais uma forma de garantir direitos e valorizar pessoas que tanto trabalharam ao longo da vida.