Itabuna: “Saúde Financeira” é tema de palestra no Instituto Teles



A palestra será proferida pela psicanalista em formação Mariana Benedito

 O Instituto Teles Saúde e Bem-estar, sediado de Itabuna, promove na noite desta segunda-feira, mais um ciclo de palestras sobre saúde física e mental. O tema é “Saúde Financeira e as crenças limitadoras no fluxo da Abundância”, ministrada pela psicanalista em formação, Mariana Benedito. O Instituto, instalado na rua Ruffo Galvão, é dirigido pelos fisioterapeutas Roberta e Daniel Teles.

“Vamos conversar sobre o que são crenças limitadoras, os paradigmas de abundância e escassez, de onde nascem as crenças; buscando a auto-observação e a reflexão, que são o pontapé para a mudança na percepção do dinheiro”, afirmou Mariana. A palestra, que está prevista para as 19 horas, é gratuita.

Itabunense, Mariana Benedito tem MBA Executivo em Negócios e pós-graduação em Administração Mercadológica. Administradora de Empresas, graduada pela Universidade Estadual de Santa Cruz, é mediadora de Grupo de Meditação, palestrante motivacional, mestre de cerimônia, colunista comportamental e consultora de projetos nas áreas de Inovação, Turismo, Comunicação e Meio Ambiente.