Itabunense recebe prazo para trocar cartão de passagem



Frota extensa e moderna é um anseio da população
O novo Itabuna Card dá acesso às mudanças para modernização do sistema

A Associação das Empresas de Transportes Urbanos de Itabuna (AETU) está realizando a substituição dos cartões de passagem (Itabuna Card.), devido ao processo de modernização do sistema. Ele se tornará mais rápido, seguro e confiável, com a adoção do reconhecimento facial do usuário que possua benefício.

Os usuários deverão comparecer à AETU para regularizar os cartões, pois estes só irão valer até 30 de abril. Quem permanecer com créditos no cartão do sistema antigo até tal dia pode comparecer à sede da Associação, para solicitar o reembolso do credito dentro do novo sistema. Esse reembolso não gerará custo. É importante destacar que para ser efetuado o reembolso, a pessoa terá que apresentar o cartão antigo, que será inutilizado.

A mudança atinge os cartões de vale-transporte, gratuidade e cartão estudantil.  No caso de gratuidade, só serão substituídos aqueles atualizados em 2017. A sede da AETU está localizada na avenida Amélia Amado (em frente à Estação Rodoviária de Itabuna) e o funcionamento vai das 7 às 17 horas, sem interrupção. O usuário pode agendar o atendimento através do telefone 0800 286 0085 e do site aetu.com.br

Outras informações sobre a mudança do sistema de bilhetagem podem ser obtidas através do telefone (73) 3215 1655.