Jequitibá tem exposição interativa do SESI em projeto Super Férias


Programação, de quinta-feira a sábado, é destinada ao público adolescente


Programação inclui exposições interativas de robótica, biologia e química

Uma exposição interativa realizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI) marca o encerramento do projeto Super Férias, no Shopping Jequitibá, em Itabuna. Dessa vez a programação, que começa nesta quinta-feira (31) e vai até sábado, é destinada ao público adolescente.

Entre os atrativos, exposições interativas de robótica, biologia e química, em que o público poderá experimentar na prática como manusear os equipamentos feitos pelos alunos do SESI.

Na quinta acontece a exposição interativa de Biologia, na sexta de Química, e no sábado a de Robótica. A programação vai das 13 às 18 horas.

O Super Férias atrai um público de toda a região

Para a criançada

No último final de semana, dezenas de crianças participaram das atividades realizadas pela Escola Catavento, que incluíram oficinas gratuitas de slime, confecção de fantoches, contação de histórias e técnicas de pintura. Um dos espaços marcantes, bastante elogiado pelos pais, foi o cantinho dedicado aos bebês, com atividades sensoriais.

Todas as atividades do projeto Super Férias do Shopping Jequitibá são gratuitas e visam oferecer opções diferenciadas de lazer e entretenimento no maior centro comercial do sul da Bahia.