Juninho Espoliano é destaque em canal da jornalista Karen Póvoas


Origem do youtuber, natural de Aurelino Leal, é contada em bastidores de luta e emoção


Juninho Espoliano: da periferia de Aurelino Leal à fama

 A jornalista Karen Póvoas ousou, mais uma vez, ao escolher o Digital Influencer, Youtuber e humorista Juninho Espoliano para a história desta terça feira (10) no canal que ela mantém no Youtube. “Eu quis mostrar uma história de superação e motivadora de alguém bastante conhecido, que fosse gente como a gente, que tivesse a vida muito semelhante à nossa. Mostrar que o sucesso pode ser alcançado por qualquer um, desde que a humildade esteja acima de tudo”, declara.

Karen conta que foi recebida por Espoliano num lugar que ele batizou com todo humor: um “duplex” no “condomínio fechado”, na periferia de Aurelino Leal. Num longo e divertido bate-papo, a jornalista também conversou com alguns dos vizinhos que já são velhos conhecidos dos seguidores dele, como Jane.

“Ela estava em êxtase comemorando o fogão novo que Juninho Espoliano deu naquele mesmo dia. Ela é uma figura (risos). Juninho é muito querido pela comunidade. Quem o conhece desde pequeno diz que ele não mudou depois da fama. Continua o Juninho de antes, simples, verdadeiro e autêntico. Ele tem usado a internet para o bem, levando alegria através dos seus vídeos de humor, como também ajudando as pessoas que o ajudaram”, relata a profissional.

No vídeo, Juninho falou sobre a infância sofrida, os pais, a ida para São Paulo e como a fama e o sucesso surgiram na vida dele. Confira no canal (https://www.youtube.com/channel/UCR2rxpRa56kxg6-Ao6Wa8-Q), que em menos de dois meses de lançado já conta com quase mil inscritos.