Kimura inicia temporada de competições em Itabuna


Atletas de Judô e Jiu-jitsu participam das disputas


Júnior Fontes foi um dos destaques do dia de competições

Alunos da academia Kimura, que também treinam no Espaço Vida Funcional, já começaram a temporada de competições de Judô e Jiu-jitsu em 2019, para mostrar o nível de aproveitamento. As próximas disputas estão marcadas para abril, mas eles ainda têm frescas na memória as lutas do último domingo (17), com a participação de 50 atletas de Itabuna e região.

O atleta Júnior Fontes, faixa branca de Jiu-jitsu, conquistou o primeiro lugar na categoria até 90 kg. Já no Absoluto, ele foi vice-campeão.

Mas o dia foi longo e vários outros competidores brilharam, inclusive nos grupos infanto-juvenil e juvenil, reunindo tanto homens como mulheres. Alguns deles são: Deni Pedreira, Luiz Apolinário, Marciano e Pedro Super Choque.

Nas duas artes marciais, esteve à frente da competição o sensei Edivan Brito, conhecido como Dão. “Agora estamos de olho nos próximos campeonatos, a equipe está formada e com ótima qualidade técnica. Vamos buscar forças e parcerias para custear as passagens e gastos com os eventos”, afirma o treinador da equipe.

Atletas de Itabuna e região estiveram no tatame