Literatura e poesia sul-baianas vão a sarau em Salvador


Evento, na 10ª edição, tem poetas do interior pela primeira vez


Uma verdadeira festa, para exaltação à literatura, à poesia e à música, acontece durante o 10º Sarau do Goethe, nesta noite de quarta-feira (12), na Biblioteca do Goethe-Institut/ICBA, em Salvador. O sul da Bahia estará presente na edição deste ano, com a recém-lançada coletânea de obras do escritor Adylson Machado e uma performance da atriz e poetisa Eva Lima.

O sarau, sob curadoria de Cacau Novaes, tem a participação sul-baiana com assinatura da editora Via Litterarum e da Acate (Associação Cultural Amigos do Teatro).

Programação

A programação inclui um bate-papo com o poeta convidado e recital de poesia com a participação de Marcos Peralta, Douglas De Almeida, Michelle Saimon, Cacau Novaes, a já citada Eva Lima, Semírames Sé, Ísis, João Fernando Gouveia, Alvorecer Santos, Rita Pinheiro, Gabriel Lopes Pontes, Marcos Peixe, Roberth Novaes, Taíssa Cazumbá, Jeane Sánchez, Valdeck Almeida, Tiago Oliveira, Pedro Sena.

As apresentações musicais ficaram a cargo de Magno Estevam, Ritta Cidhreira, Walter Rozados e Conexão Estalos & Faíscas.