Loja Mais Você oferece diversidade em alimentação saudável



Itabuna agora tem a Loja Mais Você, que oferece uma imensa variedade em cereais, grãos, temperos prontos, chás, ervas, suplementos naturais, fitoterápicos, dentre outros.

Com preço diferenciado e excelente atendimento, com profissionais qualificados inclusive para explicar os benefícios de cada produto, a loja fica na Rua Rui Barbosa (Calçadão), bem no comecinho, em frente ao Armarinho Guimarães.

Danylo Galvão, proprietário, e equipe qualificada na Loja Mais Você

Dani Façanha: Do Sul da Bahia para o mundo

Dani Façanha, proprietária e chef de cozinha na Pousada Morro dos Navegantes, em gravação para o programa de Ronie Von, na Gazeta.

Dani, que é queridíssima por todos e um show de cozinha, também em gravação com Edu Guedes, em São Paulo.

 

Nova linha de Match repara cabelos danificados em 15 dias

Não precisa mais pensar em voltar à cor natural do cabelo ou parar de usar secador porque ele está ficando ressecado ou sem vida! Chegou Match SOS Reconstrução que, com uma supertecnologia de direcionamento inteligente de aminoácidos e proteínas, repara os danos na fibra capilar. Composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, spray de proteína e óleo reconstrutor, a nova linha de Match do Boticário repara os fios severamente danificados em 15 dias.As novidades já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca. Já estou testando!

Irmãs Religiosas e Auxiliadoras em festa

 A Catedral de São José foi palco de uma linda homenagem em celebração aos 80 anos da chegada da Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena e dos 10 anos das Irmãs Auxiliadoras na Santa Casa de Itabuna. A Missa em Ação de Graças que acorreu no último sábado (18), foi concelebrada pelo Bispo Emérito de Itabuna Dom CeslauStanula, Monsenhor Moisés, Padre Nicolau e Padre Gilvan e contou com a presença do Provedor da Santa Casa Eric Junior.

Com o provedor da Santa Casa, Eric Junior, no final da missa, no último sábado. Momento especial para todos os presentes!