Lotérica do Shopping Jequitibá foi reaberta na última segunda-feira



Na última segunda-feira, 03 de dezembro, aconteceu a reinauguração da lotérica que funciona dentro do Shopping Jequitibá, em Itabuna, precisamente em uma das entradas para o Bompreço.

A advogada e empresária Andréa Simas é a permissionária da Lotérica da Caixa no shopping itabunense. Com a abertura do empreendimento, os clientes ganharam mais tempo para quitar contas e efetuar jogos, principalmente à noite.

Serviços de recebimento de contas e benefícios, jogos e transações da Caixa Econômica Federal, como pagamentos, saques, depósitos e consultas de conta estão garantidos, seguindo as exigências de qualidade da Caixa em relação a atendimento e oferecendo praticidade à população de Itabuna e região. Na foto, Andrea aparece com o superintendente da Caixa, Marcus Vinícius Nascimento.

Com o pai, Ronaldo Simas.
Com o esposo, o Deputado Estadual Augusto Castro, recebendo empresários e representantes da Caixa. ***

As Óticas Diniz estão oferecendo aos clientes e amigos uma grande promoção pat este final de ano: na compra de dois óculos, de grau ou de sol, o segundo sai com 50% de desconto. Marcas como Ray Ban, Ana Hickmann, Tommy Hilfiger, Prada e Atitude aparecem com preços irresistíveis neste período. Itabuna conta com duas lojas: uma na Avenida Cinquentenário (em frente à Casas Bahia), e outra na Ruffi Galvão. Em Ilhéus, a loja fica no Centro da cidade (Rua Tiradentes, 86).

Kits exclusivos do Boticário para encantar no Natal

Para celebrar e presentear as pessoas mais queridas neste Natal, O Boticário oferece sugestões de kits especiais que irão transformar a data em um momento de pura magia. Para esse ano, a marca trouxe 56 opções compostas pelos best-sellers e por produtos queridinhos do público que irão deixar o presente ainda mais inesquecível.

As opções já estão disponíveis em todas as lojas, revendedoras e e-commerce em todo o Brasil.