Mais um prêmio da ABF para o Instituto Mix de Profissões


Uma das unidades da franquia fica em Ilhéus, cidade vizinha a Itabuna


Alex Cavalheiro

Um colecionador de prêmios. Não é demais fazer esta afirmação acerca do Instituto Mix de Profissões, uma rede de cursos que nasceu em Santa Catarina e que ganhou o Brasil de forma rápida e dinâmica, com base na missão de transformar vidas através do ensino profissionalizante.

O mais novo prêmio do Mix foi o de Excelência em Franchising, selo de qualidade conquistado pelo quinto ano consecutivo. Tudo isso, graças aos bons resultados alcançados por mais de 500 escolas espalhadas por todos os estados do país, com mais de 700 mil alunos.

O título, conferido anualmente pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), foi comemorado com muito entusiasmo pelo presidente do Instituto Mix, Alex Cavalheiro, empreendedor criativo e visionário, sempre aberto a novidades. Inovar a cada dia faz parte de sua rotina de trabalho.

Na Bahia, o empresário Daniel Baldacci, Master estadual, segue os mesmos caminhos. Tanto é que, em apenas quatro anos, conseguiu implantar 18 unidades em Salvador, Região Metropolitana e interior, sempre com base no mesmo padrão de qualidade da franqueadora.

Baldacci comanda o Instituto Mix na Bahia

Nesta sexta-feira, 14, em Salvador, Baldacci receberá o presidente Alex Cavalheiro, que vem especialmente para um encontro com todos os franqueados baianos. Na pauta, a comemoração do novo título da ABF e discussão de novas ideias e experiências.

ILHÉUS

Alunos, colaboradores e instrutores do Mix de Ilhéus juntos em uma ação social em Ilhéus

Ilhéus, no sul do estado, é uma das cidades baianas que possuem uma unidade do Instituto Mix de Profissões. Cursos nas áreas da Beleza, Saúde, Tecnologia, Administração, Gastronomia e Construção Civil estão à disposição da comunidade regional. Aprender no IM, sem dúvida, é o ponto de partida para quem quer arrumar um emprego ou trabalhar por conta própria.

O Mix de Ilhéus já formou diversas profissionais de Culinária, Confeitaria, Barbeiro, Cabeleireiro, Manicure e Pedicure; Maquiagem, Massagista Profissional, Aux. de Veterinário e Pet Shop; Instalação e Manutenção de Ar-Condicionado, Informática, dentre outros. A unidade fica na Av. 2 de Julho, próximo ao Bataclan. Contato: 3231-3894. ZAP 98800-3897.