Mais uma moradora de Itabuna é presa com droga em ônibus; quase 13 kg de cocaína foram apreendidos



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta terça-feira (18), em Camacan, 12 quilos e 300 gramas de cocaína. A droga estava sendo transportada por uma moradora de Itabuna, Ariane Penha da Silva, em um ônibus interestadual. O veículo seguia de Salvador/BA com destino ao Rio de Janeiro/RJ.

Os policiais encontraram no bagageiro do ônibus uma mala de cor preta contendo 19 tabletes de diferentes tamanhos da droga. Segundo a PRF, os pacotes estavam envolvidos em camadas de papelão como forma de dissimular o conteúdo.

À polícia, Ariane disse que recebeu a mala já pronta e que não sabia que havia droga nela. Ao ser questionada para onde levaria a mala, ela afirmou que para o Rio de Janeiro, mas não soube informar a quem entregaria a bagagem. Ela foi apresentada na delegacia de Camacan.

Outro caso

No último dia 12 de julho, Aline Souza Santos, 30 anos, moradora do bairro Daniel Gomes, em Itabuna, também foi presa em um ônibus em Camacan. Ela foi flagrada com um tablete de maconha, pesando 550 gramas. O ônibus em que Aline estava tinha como destino Guarapari, no Espírito Santo.

Link relacionado:

Moradora de Itabuna é presa com droga na rodoviária de Camacan