Marcelo Ganem reúne convidados em Luau do Jequitibá


Show em Buerarema, a partir das 20 horas, em prol do programa Germinar


O cantor Marcelo Ganem é o anfitrião da festa

 Sexta-feira, 13 de dezembro, noite de lua cheia, é uma data arrepiante no imaginário dos cinéfilos de plantão. No entanto, nesta noite que se aproxima, os arrepios serão de outra ordem: natureza, história, boa música, bom ambiente. Certamente, ingredientes perfeitos para os bons encontros. Localizado ao pé da Serra do Jequitibá, em Buerarema, o Aquarius Pesque receberá, a partir das 20 horas, show de Marcelo Ganem e convidados, em prol do Programa Germinar.

Como o nome sugere, a iniciativa é uma formação para indivíduos que buscam a transformação social em seu entorno. Naquela cidade, instituições como a Casa da Criança, o Instituto Macuco Jequitibá e a Loja Móveis São Jorge já foram atendidas por meio da consultoria desse projeto.

Inclusão e tecnologia

Os idealizadores deixam claro que o Germinar acredita na inclusão social e na fraternidade econômica. “Só assim, é possível atingir aqueles que mais precisam de emancipação, empoderamento”, argumentam sobre o programa, ganhador do Prêmio Tecnologia Social do Banco do Brasil, em 2014.

Nascida em Santa Luz, no sertão da Bahia, é uma formação ligada aos mais conceituados institutos sociais do planeta. Acontece hoje em todas as regiões do Brasil, na Argentina, no Chile e no México.

Além de Ganem, Claudia Ferreira, Lígia Callaz e Itassussi e banda presenteiam esta ação em um belo show. Toda a renda será revertida para o Programa Germinar, que abrirá nova turma no próximo ano. “Venha se encantar com a gente!”, convidam os artistas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (73) 98123-0802.