Menor é executado dois dias após confessar homicídio e entregar comparsas



site 1-Menor assassinado
Ricardo foi assassinado com vários tiros

Queima de arquivo ou vingança? Estas são duas prováveis linhas de investigação que deverão ser adotadas pela polícia de Coaraci no caso do adolescente Ricardo Souza Santos, de 15 anos. Ele foi executado com vários tiros na noite de quarta-feira (06), no bairro Santo Antônio, em Coaraci.

O menor foi morto dois dias após ter sido apreendido, em companhia de um comparsa, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Militar na última segunda-feira (04).

Na delegacia, Ricardo e outro acusado, Rafael Souza, confessaram ter participado de um homicídio. Ainda em depoimento, relataram, inclusive, o local onde haviam enterrado o corpo da vítima, que estava desaparecida havia dois meses.

Ricardo foi assassinado na porta de casa. Os criminosos, segundo testemunhas, chegaram a pé, atiraram e fugiram em seguida. O pai da vítima, desesperado, ainda chegou a correr atrás dos assassinos, mas não encontrou ninguém.

Como o menor “entregou” os comparsas, a hipótese mais forte é a de que eles tenham resolvido se vingar ou ainda evitar que ele falasse outras coisas envolvendo o bando.