Mototaxista entre vítimas de assassinato em Itabuna



3-mototaxista
A casa do mototaxista foi incendiada junto com o corpo (foto: Vermelhinho)

Mais duas vidas foram “subtraídas” na “matemática da morte” em Itabuna. Um dos crimes, com requintes de crueldade, teve como palco uma casa na Travessa Campo Salles, bairro Califórnia. A residência do mototaxista Roberto Amaral dos Anjos, de 33 anos, foi invadida na madrugada de domingo (04).

Após ser linchado e morto com golpes de faca, o homem ainda teve o corpo queimado pelos assassinos. Segundo testemunhas, os criminosos seriam moradores da própria comunidade. A população estaria revoltada com a suspeita de que a vítima costumava amarrar a própria esposa, que era agredida e estuprada constantemente. Quando a casa foi invadida, Roberto estava arrumando as malas para viajar.

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e evitou que o imóvel fosse destruído pelo fogo. Segundo A polícia informou que o mototaxista tinha passagens por crime de agressão contra a esposa.

 

Bairro odilon

Já na tarde do último sábado (03), Itabuna registrou o assassinato de Luiz Carlos Gonzaga Lima, baleado com vários tiros no bairro Odilon, onde morava. O homem ainda foi socorrido em um carro particular, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no hospital de Base.

Os assassinos, de acordo com testemunhas, estavam em um veículo Classic, verde, de placas não anotadas. A motivação do crime está sendo investigada pela polícia.