Mulher morre no Nova Itabuna e corpo é encaminhado para necropsia no DPT



Rosilene Maria de Jesus, 45 anos, morreu no bairro Nova Itabuna, em Itabuna, na tarde de quarta-feira (14). A princípio a suspeita é de que a morte tenha sido natural, mas a família da mulher acredita que ela pode ter sido envenenada. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica onde passará por necropsia.

A filha de Rosilene, Tailane Castro, afirma que a mãe tinha bebido algo na casa de uma pessoa não identificada. Não foi confirmado se a bebida seria água ou suco. Os peritos do DPT encontraram ao lado do corpo, que caiu na rua, um copo com um líquido que aparenta ser suco. Além disso, Tailane afirma que, logo após beber esse líquido, a mãe já caiu morta na rua e que estava com a barriga inchada.

Apesar das suspeitas da filha de Rosilene, existe a possibilidade da causa da morte ter sido natural. O DPT irá emitir um laudo em alguns dias.  (Texto: Diário Bahia/ Informações: G1 Bahia)

Atualizada às 13h09 – Causa da morte pode ter sido AVC

O Diário Bahia apurou que, apesar das suspeitas da família, Rosilene pode ter sido vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). O corpo já foi periciado e liberado para sepultamento nesta quinta-feira (15). Na declaração de óbito recebida pela família, consta como causa da morte AVC. O laudo detalhado da necropsia, leva aproximadamente uma semana para ser emitido.