Mulher sequestrada em Itabuna é encontrada



Gabriela da Silva Filadelfo, 36 anos, foi levada como refém por criminosos após ter o carro roubado, por volta das 14h40, desta quarta-feira (5), no bairro Pontalzinho, em Itabuna.

A família estava desesperada e registrou uma queixa na delegacia, recebendo o suporte da Polícia Civil, que realizou diligências em busca de Gabriela.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de um circuito interno de segurança. Um primo de Gabriela também assistiu à cena.

Por volta das 18h20, quando a família ainda estava na delegacia, um parente recebeu uma ligação do namorado de Gabriela avisando que ela havia sido encontrada ainda na cidade de Itabuna.

A mãe dela, desesperada, se ajoelhou ao chão e chorou muito. O tempo todo ela gritava: “Obrigada, meu Deus”. Familiares ampararam a mulher. Por volta das 19h, Gabriela chegou à delegacia. Encontro entre mãe e filha emocionou as pessoas presentes.

Ao Diário Bahia, a mãe de Gabriela afirmou: “Não tenho nem palavras para agradecer a Deus. Obrigada é uma palavra que parece muito pouco”.

Mais informações e imagens em instantes