Mulher volta atrás e confessa ter matado o filho afogado no vaso sanitário



Renata confessou ter ocultado o corpo do filho, mas nega ter matado a criança
Renata assumiu ter matado o próprio filho

Em um novo depoimento, que chocou até a delegada regional de Eunápolis, a babá Renata Cerqueira, de 20 anos, voltou atrás e confessou ter matado o próprio filho afogado no vaso sanitário. O delegado Delmar Bittencourt, responsável pelo caso, contou detalhes do depoimento, que durou aproximadamente quatro horas. Para a polícia, Renata detalhou que pegou o bebê pelas pernas e mergulhou a cabeça dele no sanitário. Quando percebeu que o garoto (de dois meses e meio) havia parado de respirar, cortou o corpo em três partes. A cabeça disse ter enrolado num pano e escondido em cima do guarda-roupa. O restante ela colocou dentro de uma panela de pressão.

Questionada pelo delegado sobre o motivo de tal atrocidade, ela disse que queria se vingar do ex-marido, de quem se separou desde o início da gravidez. O pai do pequeno Nathan Victor tentava a reconciliação, mas Renata permanecia irredutível. A jovem frisou que, matando o filho, estaria livre de qualquer lembrança do ex-companheiro.

Diante da imprensa, ela preferiu ficar calada. Ainda vestia a camiseta que usou na passeata, organizada ontem à tarde pela comunidade de Porto Seguro, pois, até então, todos pensavam que a criança havia sido, de fato, sequestrada no final de semana.

Renata foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime. Até o fechamento dessa matéria, ela permanecia custodiada na Coordenadoria de Eunápolis.

O bebê, de apenas três meses, teria raptado no final de semana
O bebê, de apenas dois meses e meio, foi morto brutalmente pela própria mãe