Mulheres empreendedoras vão receber capacitação gratuita em Ilhéus


Será no auditório do Sebrae; inscrições estão abertas e vagas são limitadas


 

O Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME) firmou uma parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus) e a ACI (Associação Comercial e Empresarial de Itabuna) para a capacitação gratuita de mulheres que empreendem. Através do programa “Ela Pode”, o curso será nos próximos dias 24 e 25 de julho, no auditório do Sebrae, em Ilhéus.

O objetivo é orientar as mulheres sobre os principais conceitos e práticas de liderança, educação financeira, imagem pessoal, networking, negociação e vendas, uso de ferramentas digitais. No último encontro realizado em Itabuna, mulheres de várias cidades da região saíram com grandes expectativas de crescimento nos negócios e na vida pessoal.

O Ela Pode pretende capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O programa é desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora e conta com apoio do Google.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.acei.org.br/elapode.

Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil. O propósito é empoderar empreendedoras economicamente, garantindo a independência financeira e a decisão sobre os negócios e, de modo geral, a vida delas.