O Rappa traz gosto de estreia e despedida para show em Itabuna



O Rappa tem uma trajetória superior a 20 anos de sucesso nacional e internacional

“A minha alma tá armada e apontada/ para a cara do sossego/ pois paz sem voz, paz sem voz/ não é paz, é medo”; “Me deixa/ que hoje eu tô de bobeira”; “Oh! Deus, perdoe esse pobre coitado/ Que de joelhos rezou um bocado, pedindo pra chuva cair, cair sem parar” … É para ouvir músicas assim que várias gerações se encontrarão na AABB de Itabuna na noite desta sexta-feira (25), para assistir ao primeiro show da banda O Rappa na cidade.

Ao mesmo tempo que tem gosto de estreia, a apresentação terá sabor de despedida. Afinal, o grupo – um dos mais conceituados do pop rock nacional – anunciou uma parada na carreira de mais de 20 anos, sem previsão de volta. Os fãs, claro, torcem para que seja apenas uma pausa breve.

Que o vocalista Marcelo Falcão, com um jeito tão autêntico de interpretar, o guitarrista Xandão Menezes, o baixista Lauro Farias, mais o tecladista Marcelo Lobato apenas descansem por aí. Porque O Rappa, como avisa o título de um dos discos, “nunca tem fim”.

As entradas estão sendo vendidas num stand no Shopping Jequitibá e no Cadê Ingressos, na Praça Camacan. O acesso à pista custa R$ 60,00 e ao camarote, R$ 130,00 (valores ainda podem sofrer alterações).