OAB e sua relação com a PM



A COMISSÃO DE DEFESA DAS PRERROGATIVAS DOS ADVOGADOS da OAB Itabuna, através da Presidente Larissa Vieira e do Conselheiro Rui Carlos reuniram-se com o Cel. Riccio Teixeira do 15° BPM e com o Cap. Antônio Cosme (Foto) para tratar de aspectos ligados ao exercício das prerrogativas dos advogados nos procedimentos que tramitam naquela instituição. O Comandante da PM ressaltou a boa relação mantida com a OAB-Itabuna e o clima de diálogo entre as entidades.

FOI ELEITA E EMPOSSADA A NOVA DIRETORIA DA FUNCEPES para o biênio 2019/2020 tendo como presidente o nefrologista Rodolfo Antonio Silva Nascimento, que substitui Edna Márcia Grilli (Dayane). A eleição ocorreu dia 22 de março no auditório da SCMI.

CONFORME PROMETEMOS sobre a inauguração das novas salas da Clínica Oncosul no dia 28 de março. Aqui o grupo de médicos e colaboradores (Pedro Augusto)

 

XI FESTIVAL DE NATAÇÃO EM ITABUNA está sendo divulgado na sua primeira etapa pela UENI-Escolas de Natação de Itabuna. Será dia 13 de abril no CISO, sábado à tarde, nas modalidades Espaguete 25 m, Livre 25, 50 e 400 m, Costas 25 e 50 m, Medley 200 m e Revezamento 4 x 50 m. Participação de atletas nacionais e destaques baianos. A previsão é de 140 nadadores representando 15 instituições esportivas. O evento é gratuito. Telefone de contato; (73) 3613-9035

O SUPERINTENDENTE DA CEF, MARCUS VINICIUS recebeu uma série de homenagens pela sua promoção para a Super do Rio Grande do Norte onde já assumiu (De Rafael Andrade no HOBR dia 27 e das entidades do comércio ACI, CDL e SINDICOM dia 29).