“Obrigada é uma palavra que parece muito pouco”, diz mãe após encontrar filha sequestrada



Gabriela da Silva Filadelfo, 36 anos, passou por momentos de terror na tarde desta quarta-feira (5), quando foi levada por criminosos, na Travessa Monsenhor Moisés, bairro Pontalzinho, em Itabuna. Os sequestradores roubaram o carro dela e a fizeram refém. O crime aconteceu às 14h20 e foi flagrado por câmeras de segurança, mas a mulher só foi libertada às 18h, na Avenida Juracy Magalhães. Após ser solta, ela conseguiu entrar em contato com o namorado.

Investigação

Gabriela relata que além dos dois bandidos que a levaram e roubaram o carro dela, outros quatro criminosos estiveram envolvidos no crime.

O carro Celta, de cor prata, placa JSJ 8090, ainda não foi recuperado.

A delegada Lisdeili Nobre, que já havia encerrado as atividades no final da tarde, retornou à delegacia para ouvir o depoimento de Gabriela. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos irá investigar o caso.

Reencontro com a mãe

A equipe do Diário Bahia estava presente na delegacia no momento em que Gabriela foi encontrada. Ao receber a notícia por telefone, a mãe da vítima chorava desesperada e de joelhos no chão do pátio, molhado pela chuva, gritava: “Obrigada, meu Deus”. Ela relatou que, ao ser informada do ocorrido, rezou para que não machucassem a filha.

O abraço do reencontro entre mãe e filha na delegacia deixou todos emocionados. Ao Diário Bahia, a mãe de Gabriela afirmou: “Não tenho nem palavras para agradecer a Deus. Obrigada é uma palavra que parece muito pouco”. (TEXTO: www.diariobahia.com.br)

Assista ao momento em que Gabriela foi sequestrada: