Suspeita de assassinato e tráfico leva dupla à cadeia em Ilhéus


Suspeitos do assassinato de Antonilson Maues da Silva


Uma operação no Morro do Formoso, em Ilhéus, resultou na prisão em flagrante de dois acusados de integrar uma facção criminosa. Com Leosmario da Hora Lima e Marcio Batista de Jesus a polícia Civil encontrou, na manhã de hoje, drogas e armas. Junto com eles estava armado um menor de 17 anos.

O trio é suspeito do assassinato de Antonilson Maues da Silva, o Big Loura, ocorrido quarta-feira (18), naquela cidade. O adolescente, inclusive, já tem quatro passagens pela polícia, sendo três por tráfico e uma por porte ilegal de arma de fogo.

Os investigadores chegaram à dupla por conta de investigações feitas sobre confronto de facções criminosas das facções Terceiro (que controla o Alto do Formoso) e Raio B (que controla os Morros da Rombudo e Jamaica), além do citado homicídio.

A dupla, apontam denúncias chegadas à polícia, portava arma, estava ameaçando moradores e vendia drogas de forma explícita.

Material apreendido

O grupo estava com papelotes de cocaína; 12 pedras de crack embaladas para venda; um tubo de rolo de filme fotográfico, contendo vários fragmentos de crack com peso estimado de 3,7 gramas; 35(trinta e cinco) papelotes de maconha com peso estimado de 36 gramas. Leosmario da Hora Lima indicou onde estava escondida no pé do morro, as drogas, balança de precisão e dinheiro: sendo localizado uma bolsa de cor marrom com tecido aveludado contendo no interior em sacos pedras com peso de 450 gramas de crack; 04 tabletes no plástico e um pedaço menor.