“Pare pra mim” 2018 será lançada nesta quarta-feira


Campanha da Polícia Rodoviária Federal beneficiará o GACC Sul Bahia


A quarta edição da campanha organizada pela Polícia Rodoviária Federal “Pare pra mim – A solidariedade continua parando o trânsito” 2018 iniciará nesta quarta, 24, às 8h com um café da manhã para convidados. A ação beneficiará crianças e adolescentes do Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC Sul Bahia.

Tradicionalmente a campanha arrecada, entre outras coisas, material de limpeza, fraldas descartáveis, leite em pó e alimentos não perecíveis. Os locais de entrega das doações desta edição serão: os Postos da PRF; a sede do GACC Sul Bahia; e o Stand da CDL de Itabuna, localizado na Praça Camacan.

“Esta ação é uma forma que a PRF encontrou para contribuir com o Grupo juntamente com a sociedade, e importante também para lembrar a população sobre a importância da prevenção e tratamento do câncer infantojuvenil”, destacou o coordenador regional da campanha, o inspetor Marcus Vinicius Rodrigues, chefe da 5ª Delegacia da PRF.

O projeto também pretende estimular ações de prevenção, assistência e enfrentamento ao câncer infantojuvenil, em todas as regionais da PRF no país e integra a Campanha Nacional Policial contra o Câncer Infantil.

Entrega das doações

A entrega das doações será dia 22 de novembro, durante o Congresso Mirim e Encontro de Curados, marcado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. Na oportunidade, as crianças farão um passeio no ônibus da PRF, escoltadas pelos batedores com motocicletas.

Esta edição conta com o apoio do CDL Itabuna, Lions Grapiúna, Multigraf, RCM Propaganda, Esmalte Novo Toque, TV Santa Cruz e Record TV Cabrália.