Pedalada Azul em Itabuna firma mais parcerias


Atividade mobiliza para a 15ª edição do Mutirão do Diabetes


O empresário das Óticas Diniz, Valdino Cunha, entre os médicos Vável e Rafael Andrade

 

A ONG Unidos pelo Diabetes continua recebendo novos apoios para a Pedalada Azul, que acontecerá no próximo dia 3 de novembro e abre a programação da campanha Novembro Azul da prevenção do diabetes. O empresário das Óticas Diniz, Valdino Cunha, se reuniu com o presidente da ONG, Dr. Rafael Andrade, e o diretor do Hospital de Olhos Beira Rio, Dr. Vável Andrade, firmando a parceria no evento, que além de incentivar a prática de atividades saudáveis, também mobiliza para a 15ª edição do Mutirão do Diabetes de Itabuna.

“Agradecemos a Valdino Cunha e às Óticas Diniz pela parceria, já que o envolvimento de toda a sociedade é fundamental nesse trabalho permanente de orientação sobre os cuidados na prevenção e tratamento do diabetes”, afirmou o Dr. Rafael Andrade.

Percurso para saúde

A Pedalada Azul terá saída da Praça Rio Cachoeira, em frente ao Hospital Beira Rio, e vai percorrer as principais avenidas da cidade, num percurso de cerca de 10 quilômetros, retornando ao ponto de origem, onde acontece uma confraternização entre os participantes.

A atividade contará com o apoio e coordenação de grupos de ciclismo como Pedal Bom, Amigos das Trilhas, Pedal Livre, Ciclo Bike Grapiúna, Pé de Cana e Selva no Pedal.