“Pezão” tomba em tiroteio com policiais militares em Porto Seguro


Assaltos, tráfico de drogas e outros crimes eram atribuídos ao bandido


Foto: reprodução/redes sociais

Depois de troca de tiros com a Polícia Militar, o bandido Ivagno Souza Correia Júnior, o “Pezão”, tombou morto. Além dele, um policial saiu ferido com um tiro na altura da virilha. O confronto ocorreu na manhã desta quinta-feira, 30, em Porto Seguro, extremo sul do estado.

“Pezão” era considerado um bandido de alta periculosidade. Segundo a polícia, desde que começou no mundo do crime é atribuído a ele assaltos a banco, homicídios e tráfico de drogas. Outros delitos de menor potencial ofensivo também engrossam a lista do bandido.

Crimes

Ultimamente, “Pezão” era suspeito de tentar explodir caixas do Bradesco, no bairro Frei Calixto, em Porto Seguro, em abril último. Nada foi levado do banco porque a PM chegou logo, assim que foi acionada por populares. O bandido e os cúmplices conseguiram fugiram.

Igualmente, “Pezão” é apontado pela polícia com responsável por um assalto à Caixa Econômica, em Belmonte, em outubro de 2018. E ainda roubo de dinheiro da empresa PROSEGUR, em Eunápolis, em março, também do ano passado.

Quanto ao PM ferido durante o tiroteio, que ocorreu no bairro Mirante Caravels, ele foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte. Segue internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães. A ação foi desenvolvida por policiais militares do 8°BPM e da RONDESP SUL.

Material encontrado com o bandido. Foto: divulgação/PM