PM frustra ação de quadrilha que tentava roubar caixas eletrônicos em Porto Seguro


A ação dos bandidos foi numa agência do Bradesco, no bairro Baianão


A Polícia Militar frustrou a ação criminosa de uma quadrilha que tentou explodir caixas eletrônicos na agência do Bradesco, na Rua 19 de Novembro,  bairro Baianão, Porto Seguro. Cinco criminosos que estavam em um Fiat Toro branco foram surpreendidos por uma guarnição da PM que fazia rondas na localidade. Houve tiroteio.

No confronto, os criminosos abandonaram os explosivos que já estavam instalados em duas caixas eletrônicos da agência e fugiram no veiculo. Logo em seguida, entraram numa mata a pé. Durante a abordagem ao veículos, os policiais constataram que ele foi roubado no dia 1 deste mês no município de Eunápolis. A cor original vinho havia sido modificada. Ninguém ficou ferido.

Carro usado pelos criminosos. Foto divulgação

O Comando do 8º BPM revelou que os criminosos residem  Porto Seguro e que as buscas estão acontecendo em todo o município com o objetivo de captura-los. Policiais militares do esquadrão antibomba da PM estão se deslocando para cidade com objetivo de desarmar os artefatos explosivos. A área permanece isolada.