PMBA inicia capacitação em Comunicação Social



Iniciou-se na última segunda-feira (10) no Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) a terceira edição do Curso de Comunicação Social e Media Training, uma iniciativa da Polícia Militar da Bahia através do Departamento de Comunicação Social para difundir a doutrina e as estratégias da área de Comunicação Social a policiais e bombeiros militares do Estado da Bahia.

A turma composta por oficiais de unidades operacionais, administrativas e de ensino das Corporações receberá informações sobre as diversas vertentes da comunicação organizacional da PMBA e de como a matéria deve ser gerida nos seus respectivos níveis de atuação, ainda terão aulas práticas sobre o comportamento e as técnicas que podem ser utilizadas no momento do contato com os diversos veículos de comunicação. O curso deve durar aproximadamente 30 dias.

Segundo informações levantadas pelo Diário Bahia, da região sul baiana, participa o Capitão Penalva, lotado no 15 ° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Itabuna.