Polícia apreende armas, munições e drogas em Valença



Apontado como autor de vários homicídios em Valença, Rodrigo dos Anjos da Conceição foi preso, na quarta-feira (11), no bairro da Bolívia, com drogas, munições e balança de precisão, por equipes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença) e da Delegacia Territorial (DT), da cidade.

Rodrigo foi flagrado traficando na Rua da Pista, onde os policiais apreenderam 95 pedras de crack, dois tabletes de maconha, uma porção de cocaína, 49 munições para calibre 38 e uma balança de precisão. Em seguida, a equipe foi até a casa de Rodrigo e encontrou um simulacro de pistola, seis máscaras e embalagens para guardar drogas.

De acordo com o delegado José Raimundo Néri Pinto, coordenador da 5ª Coorpin, Rodrigo, que foi autuado por tráfico de drogas, já vinha sendo investigado por esse crime e por homicídios ocorridos no bairro da Bolívia, onde foi preso. O material apreendido já seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Preventiva.

Investigadores da DT/Valença prenderam, na terça-feira (10), na localidade de Orobó, zona rural do município, Joelson Santiago dos Santos e Manoel Santos Oliveira. A dupla estava com mandado de prisão preventiva em aberto por roubo e foi encaminhada para o sistema prisional.