Polícia investiga execução de jovem em Itabuna 



O crime aconteceu no quintal dessa casa
O crime aconteceu no quintal dessa casa

 

A polícia tenta localizar e prender os assassinos do jovem Jaime Santos Novais, de 23 anos, executado com três tiros no início da tarde do último sábado (10), no bairro Califórnia, em Itabuna. O rapaz, que, segundo testemunhas, não tinha nenhum envolvimento com o crime, foi surpreendido por dois homens em uma moto, quando retornava da BR-415, onde tinha comprado alguns jenipapos para fazer um suco para o filho.

Ele ainda chegou a correr, mas foi perseguido e acabou sendo alvejado pelos tiros nos fundos de uma casa, onde tentou se esconder. O fato aconteceu na rua da Palmeira.

Há quase um mês que Itabuna não registrava homicídios. Com a morte de Jaime, o município contabilizava 90 assassinatos – até o fechamento dessa matéria.

 

Atentado

Já no final da noite de domingo (11), um homem foi vítima de um atentado na rua Pernambuco, bairro Mangabinha. Valter Carvalho, de 26 anos, foi alvejado com vários tiros, mas conseguiu sobreviver. O rapaz, socorrido para o Hospital de Base, disse não saber o motivo do crime.