Polícia localiza meio milhão de cocaína escondido em lixão


Droga foi descoberta com base em uma denúncia anônima


Cerca de meio milhão de reais em cocaína foi encontrado escondido, dentro de um lixão, por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico da PM e da Polícia Federal. O flagrante aconteceu, na região do Ogunjá, em Salvador, no final da tarde de segunda-feira (8).

Uma denúncia de tráfico de drogas chegou ao conhecimento da PF, que imediatamente acionou guarnições da Rondesp Atlântico. A informação anônima indicou que um homem chegou com uma sacola grande e escondeu em um lixão, próximo do Crea, no Vale do Ogunjá.

Após vasculharem o espaço, os PMs acharam o saco com tabletes de cocaína pesando aproximadamente 21 kg. Buscas foram realizadas à procura do traficante, mas sem sucesso. A droga foi apresentada na Superintendência Regional da PF.

“Mais um caso de parceria entre as forças estadual e federal. Na Bahia a integração falada nos discuros, acontece também na prática”, enfatizou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.