Polícia realiza operação em Itacaré; dois são presos e um criminoso morre em confronto



Na madrugada desta quinta-feira (22), policiais civis e militares realizaram, na cidade de Itacaré, a a operação Hena. O objetivo era cumprir de mandados de busca e apreensão, visando apreender armas, drogas, e cumprir mandados de prisões.

A ação ocorreu no bairro Santo Antônio, também conhecido como bairro Novo, área de atuação da facção Raio A. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante por tráfico de drogas de Danilo Soares de Jesus, o Dan, 23 anos. Ele estava em liberdade provisória, pois já respondia pelo crime de tráfico.

Também foi preso por tráfico Willian Paixão Santana, conhecido como Jajá, 19 anos. Que também estava em liberdade provisória, tendo sido preso este ano por tráfico.

Na operação, Luís Felipe Santana Santos, o Doca, 20 anos, atirou contra policiais militares e morreu em confronto.

Na ação foram apreendidos: 500 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína em papelotes para venda e um revólver calibre .38 com numeração suprimida.

Participaram da operação policiais civis; policiais militares da 72a CIPM de Itacaré, policiais militares da RONDESP SUL e da Cipe Cacaueira.