Execução de empresário e do sobrinho dele cercada de mistério



Muita gente acompanhou o sepultamento das vítimas (Imagem: TV Santa Cruz)
Muita gente acompanhou o sepultamento das vítimas (Imagem: TV Santa Cruz)

Duas pessoas da mesma família foram brutalmente assassinadas no último final de semana, em Firmino Alves, a, aproximadamente, 73 quilômetros de Itabuna. Os corpos do empresário Jeone Jesus de Morais, de 37 anos, e do sobrinho dele, Gedson Morais Santos, de 26, foram encontrados dentro de um carro, na estrada de terra que dá acesso ao distrito de Ipiranga.

Os homens apresentavam marcas de tiros, principalmente, na região da cabeça, uma das características de execução. No automóvel, a perícia técnica também notou várias perfurações dos disparos feitos pelos assassinos. A família do empresário, que era dono de um posto de combustível e de uma empresa de transportes, acredita que os homens tenham sido vítimas de uma emboscada. A hipótese de latrocínio já foi, inclusive, descartada pela polícia, uma vez que nada foi levado.

Uma das suspeitas é a de que o crime tenha acontecido na noite de sexta-feira (1º). Mas os corpos só foram localizados na manhã do dia seguinte. A polícia segue investigando as mortes. Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Tio e sobrinho foram sepultados na tarde de domingo (03), no cemitério de Firmino Alves. A população está chocada com os crimes.