Policiais dão um “show” de performance na avenida no 7 de Setembro



1-pm-desfile
A performance dos policiais foi muito aplaudida pelo público

Performances, simulações e muita graça marcaram o desfile do 15° Batalhão na avenida do Cinquentenário, na manhã do 7 de Setembro, em Itabuna. A apresentação da PM foi um dos momentos mais esperados, principalmente, pelas crianças, que ficaram boquiabertas diante da representação de companhias como o Pelotão Tático Operacional, Cavalaria e Corpo de Bombeiros.

O grupamento de Desfile, comandado pelo Capitão Caio, foi composto de Porta Flâmula, Estado-Maior, Guarda Bandeira, PROERD, Primeiro Pelotão de Combate, Pelotão Feminino, Pelotão Tático Operacional e Viaturas da Unidade.

“O desfile de sete de setembro marca uma história de luta do nosso país. Os nossos policiais se preparam durante a semana para poder mostrar na avenida toda a honra de servir ao militarismo. Foi muito lindo. Todos estão de parabéns”, elogiou o Tenente Coronel Riccio, comandante do 15º Batalhão.

2-desfile
O desfile do 15º Batalhão é um dos mais esperados

 

Colégio da Polícia Militar

Os alunos do Colégio da Polícia Militar também deram um show à parte. Desfilou uma média de 400 estudantes, que levaram para a avenida elegância e os brados típicos dos militares.

Além disso, integraram o desfile do CPM professores da instituição e o pelotão de ex-alunos.

3-alunos
Os alunos deram um show de elegância na avenida