Porto Seguro ganha uma loja da Benevides Chocolates


O local escolhido para a primeira loja foi o Porto Seguro Praia Hotel


Os primeiros turistas a conhecerem os produtos Benevides

Acaba de ser inaugurada em Porto Seguro, na Costa do Cacau, a primeira loja Benevides Chocolates, instalada dentro de um dos mais conceituados espaços da cidade, o Porto Seguro Praia Hotel.

O acesso à loja é exclusivo para hóspedes (70% de fora do Brasil), que terão a oportunidade de conhecer produtos de qualidade, “verdadeiras joias da chocolateira”, como diz Leilane Benevides, sócia do empreendimento.

Segundo ela, são duas linhas de chocolate: Clássicos e Sensações. O primeiro possui quatro versões (branco com baunilha em fava, 55% cacau, 60% cacau com leite e 70% cacau).

A linha Sensações tem 15 tipos. Dentre eles, o chocolate branco com limão siciliano, campeão de vendas no X Festival Internacional de Chocolate, juntamente com o branco com Cacau Catongo e o Cappuccino.

Benevides Chocolates foi uma ideia da bancária itabunense Leilane Benevides (pós-graduada em Gestão de Negócios), que logo teve o apoio do marido, o advogado Erivaldo Benevides. Os dois  uniram forças, criatividade e focaram na qualidade do produto

E o sucesso não demorou a chegar. Chocolates Benevides está ganhando o mundo. É muito consumido, por exemplo, em Paris.

Leilane, Erivaldo Benevides e as filhas Laurinha e Marina