Prefeito de Buerarema reforça diálogo e parceria com a Câmara


Vinícius Ibrann participou da abertura dos trabalhos do Legislativo


O prefeito Vinícius Ibrann, juntamente com o seu secretariado, participou na noite de sexta-feira, 15 de fevereiro, da cerimônia de abertura dos trabalhos do legislativo, em Buerarema, tomando posse para este biênio de 2019/2020, o vereador Elio Almeida. Vereadores e lideranças de cidades vizinhas também prestigiaram a solenidade, bem como representatividades locais.

Vinícius desejou ótima gestão para o atual presidente e enfatizou que com sua experiência e reconhecidas qualidades morais e intelectuais desempenhará com segura eficiência um mandato firme e bem orientado em prol do desenvolvimento econômico e social do município.

O prefeito relatou que o diálogo, o respeito, o apoio e a parceria nesses dois anos de governo  guiaram  a  relação com Casa. “Tenho certeza que nos próximos anos vamos aprimorar ainda mais o nosso jeito de trabalharmos juntos, pois todos desejamos o melhor para Buerarema e, é isso que nos guia. Se temos um objetivo em comum , sempre será sempre possível encontrar um caminho bom para todos, e principalmente para os cidadãos bueraremenses” afirmou Vinícius.