Presa dupla que matou jovem no trabalho em Itabuna


Thiago trabalhava em distribuidora de água e foi morto no almoço


Alexandre e Elianderson confessaram ter matado a vítima por engano (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)

Foram presos em flagrante, no bairro Fonseca, em Itabuna, os dois homens acusados de matar o jovem Thiago Henrique Magalhães dos Santos, de 18 anos, ontem, no bairro São Caetano. Eles foram presos quando jogavam bola num lugar conhecido como Morro dos Macacos.

O responsável por efetuar os disparos, Alexandre dos Santos, o Bebel, confessou ter atingido a pessoa errada. Isso porque o comparsa dele, Elianderson Santos Bonfim, também preso na ocasião, se enganou ao informar a identidade e localização de quem seria o real alvo. De acordo com Alexandre, o homem que seria assassinado pertence a uma quadrilha rival.

Morto por engano

Thiago Henrique estava almoçando no trabalho, quando foi atingido pelos disparos por volta do meio-dia de ontem. Ele trabalhava em uma distribuidora de água, no São Caetano.

Durante o depoimento, Elianderson disse que Alexandre pediu para que ele fosse à distribuidora onde Thiago trabalhava, ver se o homem que seria morto estava lá. Elianderson se enganou e deu a localização da pessoa errada, acreditando que a vítima era a pessoa procurada por Alexandre, que esteve no local e efetuou os disparos.

Ainda em depoimento, Alexandre disse que a arma do crime foi jogada em um canal de esgoto. No entanto, a polícia fez buscas na localidade e a arma não foi localizada.

O corpo de Thiago foi liberado na manhã desta quinta-feira (19) e será sepultado agora à tarde, no Cemitério Campo Santo. Familiares aguardaram a chegada da mãe de Thiago, que mora em São Paulo.