Programação musical no teatro em Ilhéus



jah-bless-e-uma-das-atracoes-do-projeto-seis-e-meia-neste-ano-em-ilheus-foto-divulgacao

Com o objetivo de estimular o surgimento de novos talentos e a produção musical local, a Secretaria de Cultura (Secult) de Ilhéus promove, nos dias 19 e 26 deste mês de outubro, no Teatro Municipal de Ilhéus (TMI), mais dois espetáculos do Projeto Seis e Meia. Os shows serão apresentados a partir das 18h30min.  No dia 19, quarta-feira, os aplausos irão para os artistas Laís Marques, Nozinho, Márcia Alencar, Jacque Barreto e Jozilto Araújo.

E no dia 26, o Projeto Seis e Meia mostrará o talento de Dinho Brown, da banda Jah Bless, Eloah Monteiro, Mulheres em Domínio Público e Stampa do Forró. A iniciativa da Secretaria de Cultura é promovida com recursos do Fundo Municipal de Cultura, com aprovação do Conselho Municipal de Cultura.

A edição 2016 do Projeto Musical Seis e Meia teve início no mês de abril último, na Tenda do Teatro Popular, instalada na avenida Soares Lopes. Agora, os espetáculos acontecem no Teatro Municipal de Ilhéus, que foi totalmente recuperado na atual administração.

O valor do ingresso promocional é 10 reais, e pode ser adquirido na bilheteria do Teatro Municipal, situado na praça Pedro Mattos, no centro histórico da cidade. “Mais uma vez, a nossa expectativa é da realização de grandes shows, marcados por uma diversidade de ritmos, que incluem MPB, rock, rap, forró e reggae”, acrescenta Odilon Neto, produtor de eventos da Secult.

Para o secretário de Cultura de Ilhéus, Paulo Atto, o Projeto Seis e Meia se consolida, mais uma vez, como uma importante iniciativa de fomento à produção musical ilheense. “É um espaço fundamental para a revelação de novos cantores e compositores. Tudo isso contribui de forma grandiosa para o fomento do cenário cultural do nosso município”, comenta o titular da Secult.