Projeto “Brilho Grapiúna” terá auto de Natal e chegada do Papai Noel


Chegada do bom velhinho abrirá oficialmente a programação no dia 10


Uma grande festa está sendo preparada para receber o Papai Noel na abertura do projeto Brilho Grapiúna, em Itabuna. O bom velhinho fará um tour saindo da Praça do Jardim do Ó, seguindo pela avenida do Cinquentenário, até chegar à Praça Olinto Leone, no dia 10 de dezembro, às 17 horas.

Quem promove o “Brilho Grapiúna” é o núcleo de jovens empreendedores da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) e o Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação – Mesb, juntamente com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).

Acompanhado por ajudantes, o Papai Noel seguirá em um minitrio, com a participação da fanfarra Marcos Falcão e um ônibus iluminado. “Será um momento muito especial e único. É a primeira vez que teremos algo dessa magnitude na cidade, que além de atrair as famílias, irá beneficiar o comércio atraindo ainda mais clientes”, pontua o coordenador do Movimento Empresarial do Sul da Bahia, Ronaldo Abude.

Entre os dias 09 e 23 de dezembro, a Praça Olinto Leone recebe a iluminação especial de natal, exposição e comercialização, assinadas por micro e pequenos empreendedores locais. Além disso, uma ampla programação terá atrações, como o Coral de servidores da Ceplac, Instituto de flautas, Jorge Kardeal, Aline Kalil, Jan Costa e Carlos Penza, Adilson e Ricardo e Banda Face de Vênus.