Quadrilha morre em confronto com polícia em Aurelino Leal


Homem de 63 anos, acusado de ser líder do tráfico, é um dos mortos


Armas e munições foram apreendidas na fazenda onde houve o confronto (Foto/Reprodução: TV Cabrália)

Numa ação da Polícia Civil junto com a Cipe-Cacaueira, morreram quatro acusados de pertencer à “Quadrilha do cacau”. O bando, que vinha aterrorizando o distrito de Poço Central, em Aurelino Leal, mais cidades vizinhas, era investigado há um ano.

Os agentes chegaram às 6 horas da manhã à fazenda onde os acusados estavam, para cumprir um mandado de prisão contra Antônio de Jesus Silva, de 63 anos, apontado como líder do grupo criminoso.

Segundo os agentes, porém, foram recebidos a tiros e revidaram. No confronto, morreram o próprio Antônio, Luan Oliveira da Silva, de 18 anos, e outros dois homens ainda não identificados.

Ainda de acordo com a polícia, Antônio era considerado foragido, porque teria matado com sete tiros um israelense gerente de uma fazenda na região. Além disso, ele era acusado de envolvimento com o tráfico.

Armas e munições foram apreendidas na propriedade onde houve o confronto e a polícia não descarta a possibilidade de outros comparsas voltarem a atuar naquela região, sobretudo através do tráfico.