Quase 30 localidades ficarão sem água nesta quarta em Ilhéus



 

torneira

Quase 30 localidades ficarão sem água nesta quinta-feira (22), em Ilhéus. Segundo a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), o abastecimento será interrompido por causa de uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Centro. A suspensão do serviço ocorrerá das 8h às 21h. Nesse período, será substituído os equipamentos e a fiação elétrica da rede.

Ainda de acordo com a Embasa, o abastecimento de água será retomado em até 48 horas, de forma gradativa. Em nota, a empresa garantiu que os usuários que dispõem de reservatórios suficientes para as suas necessidades não sentirão os efeitos da interrupção.

As localidades que serão afetadas pelo serviço de manutenção serão: Alto do Amparo, Alto do Aureliano, Alto do Cacau, Alto Carvalho, Alto do Coqueiro, Alto da Esperança, Alto Legião, Alto Nerival, Alto São Francisco, Av. Itabuna, Banco da Vitória, Basílio, Centro, Cidade Nova, Conquista, Esperança, Frei Vantuy, Malhado, Moradas do Bosque, Moradas do Porto, São Sebastião, Pacheco, Princesa Isabel, Salobrinho/UESC, Tapera, Teresópolis, Vila Cachoeira, Vila Nazaré e Teotônio Vilela.