Quatro pessoas morrem em acidente envolvendo dois carros


Crianças estão entre as vítimas fatais do acidente, ocorrido no extremo sul


Medeiros Neto: Um trágico acidente na BA 290, trecho que liga os municípios de Teixeira de Freitas a Medeiros Neto, deixou 04 mortos e um ferido (em estado grave). Dentre os mortos havia 02 crianças. O acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 22 de maio, na altura do Km 91, da BA 290, quando os veículos Renault Kwid, de cor branca, placa PLA 1932, e um um Eco Sport, de cor branca, placa PJT 8267, se chocaram frontalmente, ambos do lado esquerdos, ficando totalmente destruídos.

O kwid era conduzido por Lucas Viana Lima, de 28 anos, que não resistiu e morreu no local. Lucas estava com a sua esposa e dois filhos. A esposa, Luciana Longo Ribeiro, de 37 anos, ficou em estado grave, sendo removida para o HMTF pelo SAMU. Já as crianças, um bebê de 03 meses de idade, Luanna Viana Longo, e um menino, Afonso Viana Longo, de 04 anos, também não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local do acidente. O segundo veiculo era conduzido por Aldo Resende Ferreira, de 66 anos, que também morreu no acidente, ficando preso nas ferragens.

Segundo informações, Aldo trabalhou como gerente da agência bancária do Banco do Nordeste, na cidade de Medeiros Neto. A Polícia Rodoviária Estadual – PRE compareceu no local, realizando os trabalhos de contenção da rodovia, e acionou o Corpo de Bombeiros Militar, para que pudesse realizar a retirada dos corpos dos dois motoristas que ficaram presos nas ferragens. O SAMU também foi acionado e realizou os primeiros socorros à única sobrevivente do acidente (Luciana).

Os PREs também informaram ao delegado plantonista da 8ª COORPIN, Júlio Telles, que solicitou ao DPT a remoção dos corpos para o IML, onde passarão por necropsia nesta quinta-feira (23), sendo liberados posteriormente aos familiares.

Por Clóvis Neto/Liberdade News