Questionamento sobre a exoneração de Cláudio Lirio do Centro de Cultura



ESTÁ SE APROXIMANDO o dia 17 de outubro quando acontece o Mérito Educacional FTC, uma iniciativa de 2011 que já entra na sua sexta edição homenageando professores de todos os níveis. Este ano serão lembrados 25 professores de Itabuna, Ilhéus e região.

PARA O DIA 8 ESTÁ PREVISTA A REABERTURA do Bazar do GACC (Foto), aliás muito bem arrumado e com preços mais que ótimos. E por falar em ótimo é uma boa oportunidade de ajudar o GACC. Dia 24 a Polícia Rodoviária Federal lança a campanha Pare Prá Mim em benefício do Grupo de Apoio à Criança com Câncer.

SERÁ NESTA SEXTA, 5, O LANÇAMENTO DO LIVRO “O Canto da Eterna Esperança” uma coletânea de escritos de Manoel Lins organizado por Antonio Lopes. Acontece em Buerarema, às 18 hs, no Espaço Casa de Cultura Jonas e Pilar, com bate-papo de Lopes e da escritora Maria Luísa Nora.

O GOVERNO DO ESTADO PRECISA ESCLARECER a exoneração de Cláudio Lirio (Foto) do Centro de Cultura Adonias Filho, Itabuna. Teria tido motivação política? Cláudio realizava excelente trabalho à frente do CCAF, tendo recuperado o Centro, mantido ótimo relacionamento com a classe artística e respeitado o regulamento da Secult. Inclusive não autorizou a realização de eventos políticos no local.

QUEM FEZ ANIVERSÁRIO E COMEMOROU COM MISSA foi o Bispo Carlos Alberto, da Diocese de Itabuna. Há quem diga que o Bispo vem saneando a Diocese e é ótimo. Já outros não comungam com essa ideia e acham que o Bispo é muito duro. A Paróquia que o julgue.

AS ELEIÇÕES ESTÃO À PORTA e o que mais se propaga é o voto consciente do eleitor. Em dois dias pode se decidir o destino do país. Existem ótimos candidatos a Deputado Federal, Deputado Estadual, Senador (2), Governador e Presidente (esta é a ordem da chapa). Como também existem os já testados e não aprovados. Não vote com a emoção, nem com a gratidão, não venda seu voto. Quem compra e quem vende são os maus políticos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *