Rapaz morto a pauladas por roubo de celular


Itabuna registra três assassinatos num intervalo de 15 horas


Fabrício foi atraído para o lugar onde foi morto a pauladas (Foto/Reprodução: TV Santa Cruz)

 Entre as 20 horas de ontem e as 11 horas da manhã de hoje, mais três pessoas foram assassinadas em Itabuna. O mais jovem deles, Fabrício Menezes da Silva, de 24 anos, foi executado a pauladas do bairro Califórnia, próximo ao Condomínio Vida Nova. Segundo a polícia, dois acusados pelo crime já estão foram levados à delegacia (um deles, inclusive, é menor).

Os assassinos, num grupo de cinco, teriam atraído o rapaz para um matagal e lá o mataram. O motivo teria sido o roubo do celular da mãe de um deles. A vítima, por sinal, era acusada de envolvimento em outros roubos.

Três horas antes, Francicleisson Pereira dos Santos, de 34 anos, foi encontrado morto às margens da BR-101, com marcas de tiros, entre Itabuna e Buerarema.

Horas depois, por volta de 11 horas de hoje, a vítima foi um homem conhecido como Ricardo Gordo, morador do bairro Pontalzinho. Ele foi executado na avenida Bionor Rebouças, no bairro Antique. Ficou com o braço pendurado a uma grade e havia uma moto junto ao corpo – o que indica que o veículo pertencia a ele.

A polícia continua a investigação e a autoria dos casos ainda não esclarecidos.