Revista Bellas comemora 10 anos com festa de sucesso em Itabuna


Elegância dos 500 convidados e muito glamour deram o tom da festa


Uma megafesta reuniu personalidades regionais para comemorar 10 anos da revista Bellas, do grupo Diário Bahia. Foi sexta-feira à noite no prestigiado espaço da TerceiraVia Hall, em Itabuna.

O talento de Thadeu Henrique deixou o ambiente luxuoso para receber 500 convidados, sob o tema Bellas Golden, projeto criado pela RCM Propaganda. No buffet, a qualidade de sempre do Tarik Hotel.

Carina Buffet  e Elice Hadassa Patisserie (doces) também encantaram com seus deliciosos produtos.

Cinquenta pessoas e empresas foram homenageadas pela revista com o troféu Personalidade Bellas, por terem, durante o ano, contribuído com o desenvolvimento da cidade.

Os momentos de alegria e descontração vividos pelos convidados de Bellas foram embalados por um show da cantora Jane Monteiro, bandas DiRólex e Sob Medida, além do DJ Nadinho.

Também contribuíram com a animação do público, cerveja Devassa Puro Malte, espumantes, uísque e os criativos produtos da Drago Drinks.

A Rota Transportes aproveitou a oportunidade para apresentar um novo modelo de ônibus, na versão dois andares, confortável em todos os sentidos.

Além do moderno ônibus da Rota,  dois carros da  Aikon Hyundai, lançamentos da empresa, também foram mostrados ao público de Bellas, que fechou 10 anos de circulação cercada de homens e mulheres elegantes e muito glamour.