Rivais matam jovem na frente dos filhos; um dia depois de deixar cadeia


Ele comemorou saída da prisão nas redes sociais


Benedito Júnior encontrou a morte um dia depois de ganhar liberdade (Foto: Reprodução/Facebook )

“Se sentindo abençoado”. Assim anunciava, no Facebook, Benedito Lemos de Oliveira Júnior, de 25 anos, um dia depois de ele deixar a cadeia. Mas o rapaz teve pouco tempo para comemorar. Foi assassinado na frente dos pais e dos filhos menores de 5 anos, na noite de sábado (9), na casa da família, em Ubatã.

Júnior Lemos, como era conhecido, estava preso desde outubro de 2018, acusado de tráfico de drogas e envolvimento com um homicídio. Assim que deixou a prisão, postou na referida rede social:

“Pra quem não acreditou venci mais uma vez… Tô na pista aí de novo a família fortaleceu… #Liberdade_cantou #Obrigado_Deus Obs: O homem que inventou as grades não sabe o que é saudade…”.

A alegria relatada acabou, no entanto, quando o jovem estava na porta de casa, no bairro São Raimundo, e chegaram dois homens em uma moto. Segundo a polícia, o carona do veículo desceu e começou a atirar.

A vítima correu para o interior da casa, mas o assassino o perseguiu e atirou nas costas. Os demais habitantes da residência não se feriram. Já o assassino e o cúmplice, fugiram na mesma motocicleta em que chegaram. (Texto: Redação com informações do G1 Bahia)