Rondesp Sul apreende arma e prende acusados de assalto em Itabuna



Por volta das 21h desta sexta-feira (2), policiais militares da Rondesp Sul apreenderam uma arma, em Itabuna, e conduziram duas pessoas à delegacia. A apreensão aconteceu logo após um roubo no centro da cidade.

Os policiais receberam informações de testemunhas de um assalto que havia ocorrido em um ponto de ônibus na Avenida Juracy Magalhães, centro, e se deslocaram em direção a área para onde os ladrões teriam seguido após o crime. Na Avenida Roberto Santos, no Bairro Pedro Jerônimo, os policiais avistaram em uma moto uma mulher e um homem com as mesmas características informadas pelas testemunhas. Após receber ordem de parada, a dupla fugiu, chegando a pular um quebra-molas em alta velocidade. Ao notarem que não conseguiriam escapar, os suspeitos pararam o veículo.

Durante a abordagem, os policiais  encontraram um revólver calibre 32, quatro celulares, R$32 em espécie e relógios. Pilotando a moto estava Luciana Souza Santos, 19 anos, e na garupa estava o menor L.S.S, 15 anos.

Os suspeitos foram conduzidos ao Complexo Policial, sendo autuados por porte ilegal de arma de fogo e sendo investigados por assalto.