Rondesp Sul prende estelionatário



Por volta das 10h30 desta quinta-feira (16), uma guarnição da Rondesp recebeu  informações da CICON de que havia duas pessoas armadas na Avenida J.S Pinheiro, em um veículo Palio com a placa OUL – 4571.

Chegando ao local, a guarnição identificou o veículo e os dois acusados: Washington Almeida dos Santos e Iaquirradley Santana Costa. Constatou, também, que Washington Almeida dos Santos portava identificação falsa com o nome de Fábio de Jesus Araújo; além de ter  mandado em aberto, no Espírito Santo, por Organização Criminosa.

Em diligência continuada, a guarnição conduziu os indivíduos  à  residência  de Washington, que apresentou os seus documentos originais e os seguintes materiais: 01 carregador de 9mm sem munição, 01 par de placas de um carro, material para realizar falsificação de documentos, documentos de identificação dos indivíduos, 02 relógios, 03 celulares, 01 veículo Palio Attractive.

Os indivíduos foram conduzidos à DP juntamente com todos os materiais apreendidos para efetuar o registro da ocorrência.